Conheça Um Pouco Mais Sobre o Gladiador Moçambicano “La Vida Louca”

 
O gladiador La Vida Louca após a sua vitória na batalha do Festival de Hip-Hop Punhos no Ar, pretende mais uma vez provar a sua hegemonia contra qualquer oponente que ousar enfrenta-lo, nem que o tal, seja o actual campeão da liga Moz Battle 

Ivan Jussa Francisco Assumane aka La Vida Louca é um rapper e battle mc moçambicano, nascido aos 21 de Outubro de 1997, na cidade de Quelimane, província de Zambézia.

Começou a sua carreira no ano de 2013 por influência de um amigo chamado Wandion, que juntos criaram o primeiro grupo denominado Primeira Classe Gang PCG e no ano seguinte aliam-se a um grupo que ja estava em circulação na praça denominado True Legend Business.

 
Em 2015, cria uma parceria com o grupo Turma Negra Clássica TNC e começa seus trabalhos a solo lançando suas quatro faixas que tiveram boa aceitação por parte do movimento local.

No mesmo ano, em várias rodas freestyle com seus amigos, descobre seus dotes em batalhas e engrena no mundo das batalhas verbais nas ruas e pequenos concursos na sua cidade natal.

Em 2016, ja a residir na cidade da Beira, em virtude de dar continuidade com os seus estudos, continua se dedicando em trabalhos a solo, mas somente um ano depois foi descoberto pelo rapper e proprietário do Lapas Studio: 4 Ases e começa a participar no concurso de batalhas intitulado Garagem do Hip-Hop.

 
Os seus fortes duplos sentidos e punchlines inteligentes, aquando da sua participação na liga Garagem do Hip-Hop, chamaram atenção da produtora Nexta Vida Enter10ment, o qual em 2017 o intimou para representar a cidade da Beira num frente-a-frente com um dos melhores Battle liricistas de Moz: o Ntsua, isto na 2edição do Festival de Hip-Hop Punhos no Ar, no qual o La Vida Louca sagrou-se vencedor.

Nos finais do ano passado foi o primeiro dos quatro apurados no casting da Rapodromo feito na cidade da Beira para um futuro desafio perante os melhores gladiadores de Maputo, a serem realizadas ainda este ano na Beira pela Maning Music em parceria com a Rapodromo.

No inicio do corrente ano (2018), La Vida Louca é convidado pelo rapper Y-Not a participar numa faixa intitulada “2018 Tem Um Segundo”, juntamente com os rapper Killa Loya, Mesio & Carina Houston.

Com certeza um dos momentos mais marcantes da sua carreira como battle mc, foi quando pela segunda vez recebe o convite da Produtora Nexta Vida Enter10ment para desta vez representar a sua cidade natal Quelimane, num frente-a-frente com o actual vencedor da terceira temporada da liga Moz Battle: o Mancebo, no maior evento Nacional de Batalhas envolvendo batalhas internacionais e interprovincias a acontecer em Maputo no Coconuts Live.

 

0 Comentários

Postar um comentário

Comentários (0)

Anterior Próximo