Ludmilla é confirmada no filme “Velozes e Furiosos 10”

Ludmilla é confirmada em 'Velozes e Furiosos 10' 
A cantora brasileira Ludmilla, que recentemente tem embarcado também em lançar alguns traps, anunciou através de suas redes sociais que fará parte do filme Velozes e Furiosos 10, ao lado de Vin Diesel no papel de Dominic Toretto. A notícia dada pela artista também foi confirmada oficialmente pela Universal Pictures Brasil

Eu dou a largada na corrida, e do nada, aqueles carros passam por mim! É muito bom. Estou apaixonada por todo o elenco. Agora sou mais fã da franquia do que quando eu vim para cá. Eu sou loca por carros, amo velocidade e beleza. Essa foi uma das melhores experiências que eu já tive na minha vida. Eu faço parte de 'Velozes e Furiosos'!”, comenteu a artista. 

0 Comentários

Postar um comentário

Comentários (0)

Anterior Próximo