Considerado um dos maiores nomes do trap lusófono, Matuê escreveu seu nome definitivamente na história do rap lusófono no segundo semestre de 2020 ao lançar seu grande projeto de estreia intitulado “Máquina do Tempo”, que teve a maior estreia na plataforma Spotify de um artista de um país de língua portuguesa. Em 2021, o rapper brasileiro anunciou que estaria trabalhando com o rapper norte-americano Rich The Kid, que possui mais de 6,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tendo já trabalhado com nomes de peso como Kendrick Lamar, Lil Wayne, Young Thug, Nicki Minaj, Migos e mais artistas mundialmente conhecidos.
Depois de quase dois anos de espera dos fãs, finalmente a colaboração inédita de Matuê com o rapper norte-americano Rich the Kid, chegou as ruas em grande estilo, com os trappers divindo versos em português e inglês.
Intitulada “Conexões de Máfia”, o single fala sobre a luta pelo sucesso e riqueza, além de abordar temas filosóficos como a natureza do mal e o valor da vida. A produção audiovisual do videoclipe é cheia de referências de clássicos do cinema hollywoodiano, como Pulp Fiction e Poderoso Chefão, a superprodução encarna o universo mafioso e chega para fazer história no rap lusófono.
Postar um comentário