VICTIN lança seu primeiro álbum “God feat Me” com videoclipe da faixa ‘Mateus 6.6’

VICTIN - God feat Me 
Voz de destaque da nova geração do gospel rap brasileiro, Victor da Silva Aparício, o VICTIN, disponibilizou nessa sexta-feira, 21 de abril, o seu tão aguardado primeiro álbum intitulado  “God Feat. Me”, pela Sony Music

Seguindo nos ritmos de seus singles anteriores nas batidas do trap, drill, reggaeton e do love song, o artista coloca sua vida, sua história, como fonte de inspiração, pois o artista afirma ter sido desenganado pela medicina em hospital, mas ter sobrevivido à doença grave – fato que o artista atribui à miraculosa intervenção divina. Em “Testemunho”, o artista fala sobre como Deus agiu em sua vida: 

Porque ele vive, eu posso crer no amanhã. As coisas de Deus não têm explicação. Milagre não se explica, milagre se vive, de Deus não duvide. Olha pra mim, hoje eu tô vivão”. 

Composto por dez faixas músicas, o material não tem nenhum feat em nenhuma canção, porque o conceito é dar a ideia de que as dez músicas são de Deus e que o VICTIN que é a participação, o convidado de Deus nos singles. Um dos destaques do repertório é a faixa “Mateus 6.6”, que chega acompanhada de um videoclipe que, assim como grande parte de suas composições, traz muita sinceridade. 

Com apenas 22 anos, o cantor é o mais novo nome do gospel rap lusófono. Conhecido por suas poesias faladas, VICTIN já conquistou seu espaço na música gospel e no rap, com faixas que ultrapassam milhões de visualizações nas plataformas digitais. Contratado pela Sony Music, gravadora na qual debutou em março do ano passado, o artista já lançou alguns singles e o EP Jesus Invadiu A Cena (2022) pela companhia fonográfica. 

 

 

0 Comentários

Postar um comentário

Comentários (0)

Anterior Próximo