Leo Stronda diz que “Não consegue mais comer na mesa do mundo”

Leo_Stronda_agora_é_um_cristão_convertido_a_Jesus 
O cantor de rap e influenciador Leo Stronda agora é um cristão convertido a Jesus. Ele usou as redes sociais para informar que está saindo do Bonde da Stronda e dar o testemunho da nova vida com Jesus, seu Salvador. Ele escreveu que “não faz mais sentido cantar e se portar como antes se hoje acredita na verdade e defende outra doutrina”. 

O influenciador usou suas redes sociais para explicar sua decisão aos fãs.  

“Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo.
Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação. Como é indicado na sua palavra, ‘arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.” 

“Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda. Já conversado sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito. Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina.”

“Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo.
Não sou perfeito mas a busca pelo aperfeiçoamento pautado na sua palavra não pode cessar. Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando!” 

Leo Stronda já frenquentava a igreja e fez cursos de teologia e de maturidade espiritual logo após receber alta. 

O Bonde da Stronda foi criado por Leo e por Diego Thug quando os dois ainda eram adolescentes. 

Nos anos 2000, a dupla estourou e virou febre, principalmente entre os adolescentes. As letras de suas músicas falavam sempre de muito ostentação, dinheiro, mulheres e sexo, exaltando quase sempre a libertinagem. Ele passou a gravar vídeos sobre musculação, sobre corpo, além de cantar. Atualmente, Leo tem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais.

0 Comentários

Postar um comentário

Comentários (0)

Anterior Próximo