A batalha entre o rapper moçambicano Kadabra MC e o gladiador angolano Paizão acaba de se tornar a segunda batalha a atingir 1 milhão de visualizações, sendo o segundo rompimento mais visto de todos os tempos no canal “Reis do Rompimento Primeira Liga” liderado pelo rapper Fly Skuad.
Esta batalha faz parte do primeiro encontro entre “RRPL VS Rapódromo” e teve lugar no Cine Tivoli em Luanda, capital de Angola, no dia 3 de Julho de 2016, onde Kadabra MC fez história “massacrando” por completo o “Anjo da maldade” assim como é tratado Paizão, até o povo angolano gritar “chega…chega”.
Essa vitória fez com que o rapper Kadabra MC ganhasse um enorme destaque em quase toda lusofonia e ser o artista mais procurado no Google em Moçambique em 2016, a qual fez com que até o cantor angolano C4 Pedro, “rei da kizomba”, rende-se ao seu talento por causa desta grande batalha.
“Esse moçambicano fez estragos em Angola, o povo a gritar: ‘Já ganhaste! Chega!’ E ele vem com ‘Eu ainda lhe quero’”
Importante também dar-se um grande destaque ao rapper Fly Skuad que transformou uma liga de rua em uma liga de nível internacional. Sem apoios no início, começou esta batalha que hoje une países lusófonos pela rima, através do hip hop. Fly Skuad fez e ainda continua fazendo muito pelo movimento freestyle, e já anunciou que o seu próximo passo é fazer uma Copa com os países lusófono, o que hoje ninguém dúvida que acontecerá.
Postar um comentário